sexta-feira, 6 de abril de 2012

PM troca tiros com traficantes na rocinha e apreende fuzil e carregadores


Foto: Agência O GloboAmpliar
Policiais do Batalhão de Choque patrulham a Rocinha depois de troca de tiros
Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar trocou tiros na manhã desta sexta-feira com três traficantes no alto do morro.
Um fuzil FAL calibre 7.62mm e quatro carregadores de fuzil foram apreendidos perto da localidade da “Roupa Suja”, em área de mata.
Os homens que trocaram tiros com os PMs conseguiram escapar, e ninguém ficou ferido. O incidente ocorreu por volta das 11h.
O Choque está fazendo patrulhamento a pé, de moto, carro e a cavalo na Rocinha, e intensificou o policiamento em becos e vielas nos últimos dias. Desde hoje, estava programado o aumento de policiais militares para 643 – antes eram 350 homens e mulheres.
Estão atuando na Rocinha PMs do Choque e recém-formados, da CPP (Coordenação de Polícia Pacificadora).
Foto: Divulgação
Edílson Tenório de Araújo, acusado de ter matado o cabo da PM
A Justiça decretou na madrugada desta sexta-feira a prisão de Edilson Tenório de Araújo, 42 anos, suspeito de matar o cabo da PM Rodrigo Alves Cavalcante, na Rocinha, na quarta-feira (4).
Edilson já foi preso duas vezes por tráfico de drogas. Peritos da Divisão de Homicídios encontraram no local do crime munição calibre 9mm, mesmo calibre da que matou o PM.
O calibre é compatível com o encontrado na pochete com documentos e objetos de Edilson, que o identificaram como provável autor do homicídio do cabo da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário